© 2011 Direitos Reservados

MS Events 

Criado por Mário Seixas

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Rua Genecy Martins Braga, 329, Parada Modelo,

Guapimirim/RJ - CEP: 25943-575

contatomsevents@gmail.com 

Buscar
  • Mário Seixas

Blitz no Show à Vida

Valor arrecadado foi revertido no apoio a crianças internadas a voltarem para casa





Com a missão de ajudar as crianças atendidas pelo Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais (NAPEC) a voltarem para casa, a Banda Blitz sobiu ao palco do Teatro Oi Casa Grande, em 14 de dezembro, no show beneficente À Vida. O dinheiro arrecadado com os convites foi revertido para a causa.

A energia da banda contagiou o público com a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba, blues, novos e grandes sucessos que a consagraram como “Weekend” e “Você não soube me amar”.





O show faz parte do programa De volta para Casa, uma ação de amor que tem por objetivo apoiar as crianças internadas com alta hospitalar no Instituto Fernandes Figueira (IFF). Por serem dependentes de alguma tecnologia, elas não conseguem sair do hospital, uma vez que suas famílias não possuem condições financeiras para pagar pelo atendimento domiciliar.




A noite também contou com a ilustre apresentação do jornalista e apresentador Fábio Judice, que voluntariamente participa das ações do projeto À Vida pelo segundo ano consecutivo.


"É um grande prazer fazer parte deste time. Me sinto feliz em poder contribuir um pouquinho para esta causa tão importante de um trabalho tão sério, como o que é realizado pelo NAPEC", relata o apresentador Fábio Júdice.

Sobre o Napec

Um núcleo de apoio a pacientes do Instituto Fernandes Figueiras (IFF), que desde 2001 busca tornar mais humana e agradável a permanência de crianças, adolescentes e seus familiares em atendimento ou internação hospitalar.

O Napec envolve um grupo de voluntários e iniciativas diversas para oferecer diariamente leitura de histórias, jogos, vídeos, educação informal, socialização e acompanhamento de crianças e adolescentes internados e em atendimento ambulatorial.


Sobre o IFF

O Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira é um centro médico da Fundação Oswaldo Cruz, reconhecido como referência nacional pelos ministérios da Saúde e da Educação e considerado um Hospital Amigo da Criança pelo Unicef e pela Organização Mundial da Saúde.


Fotos: Vivian Fernández

2 visualizações