top of page
Buscar
  • Foto do escritorMário Seixas

Guapi Off-road 2020

Atualizado: 8 de dez. de 2020

Entre os dias 4 e 6 dezembro, o Guapi Off-road 2020 recebeu o V Encontro Troller Club RJ. Durante o evento, voltado para um grupo de amantes do turismo de aventura, os participantes puderam desfrutar de algumas das maravilhas naturais de nossa cidade.


Seguindo todos os protocolos de segurança vigentes, conforme as orientações estabelecidas pelo plano de Turismo Consciente do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Guapimirim Convention & Visitors Bureau vem traçando ações para o nosso destino turístico de forma eficiente e segura.



Foto: Marcelo Oliveira @marcelooliveiraphotos


“Fico muito feliz em poder produzir uma ação segura, dentro dos protocolos estabelecidos para este momento, que fomenta o trade turístico e conecta a música e a gastronomia neste evento de turismo de aventura”, relata o produtor local do Guapi Off-road, Mário Seixas.

O evento foi realizado pelo Guapimirim C.V.B. e a Trovão Verde Produções. Nesta edição, o Guapi Off-road contou a parceria do Art & Flora Garden, Bra Gastronomia, Nosso Chope, Panda Plas, Parque das Águas, Posto Shell Guapimirim, Pousada das Orquídeas, Pousada Nascente Pequena e Cervejaria Rota Imperial. O evento tem a produção assinada pela MS Events e parceria promocional da GuapimirimTur, primeira agência de turismo local do nosso município.


100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page