Buscar
  • Mário Seixas

2º Festival de Inverno de Guapimirim


Um pedaço de verde, cortado por cachoeiras, perto da Baixada Fluminense, no Vale da Serra dos Órgãos. A cidade de Guapimirim convidou a todos para o Festival de Inverno, que mobiliza os moradores e estimula os artistas locais.


O grupo de teatro "Nascente", formado por 35 jovens atores, apresentou uma adaptação de Romeu e Julieta, do inglês William Sheakespeare.


A segunda edição do evento aconteceu de 26 de julho até o dia 5 de agosto.

O público conferiu mais de 50 atrações gratuitas. Boa parte delas aconteceu na Praça Paulo Terra, que recebeu uma preparação especial para o evento. O cantor Diogo Nogueira se apresentou na praça às 23h do (28).


O grupo local de capoeira, o “Abadá”, apresentou-se em vários dias. Quem quis conferir as atrações, chegou mais cedo a Guapimirim para aproveitar tudo que a cidade oferece.


"Vale fazer uma visita à Capela de Sant'ana, de 1730, que acabou de ser reformada, e parar em um dos restaurantes, que têm muito do tempero rural", convida Mário Seixas, coordenador do festival.

O festival de inverno também tem exposição de artistas plásticos locais. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.

12 visualizações

© 2011 Direitos Reservados

MS Events 

Criado por MS Events e NOAR Agência

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Rua Genecy Martins Braga, 329, Parada Modelo,

Guapimirim/RJ - CEP: 25943-575

contatomsevents@gmail.com