top of page
Buscar
  • Foto do escritorMário Seixas

Dia Mundial da Juventude

Dia Mundial da Juventude lança oficialmente as inscrições da JDJ 2018 Magé - Jornada Diocesana da Juventude






25 de Março, Dia Mundial da Juventude, foi o dia marcado para o lançamento oficial das inscrições da JDJ 2018 MAGÉ. O evento, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de julho, reunirá os jovens católicos da Diocese de Petrópolis/RJ neste grande evento organizado pelo Decanato São José de Anchieta.


“Jovens, sejam firmes e corajosos. O mundo nos coloca inúmeras barreiras, como a violência que tem nos afrontado tão diretamente", assegura o Arcebispo Dom Gregório Paixão OSB.

A tarde reuniu centenas de jovens do Decanato São José de Anchieta, no Poço Bento, na cidade de Magé, onde viveram momentos de louvor, adoração, pregação e recreação. A missa do Domingo de Ramos encerrou a tarde de celebrações da juventude católica.


Inscrições da JDJ 2018MAGÉ


As inscrições da JDJ 2018 MAGÉ serão feitas exclusivamente pelo site oficial do evento: jdj2018mage.com.br

Lá, os inscritos poderão escolher as modalidades sem e com kit, nos valores de R$ 65,00 e 95,00, respectivamente. As inscrições são classificadas entre menores e maiores de 18 anos e os jovens deverão optar ou não pelo acolhimento* dos paroquianos do decanato.


*Acolhimento - Os jovens que fizerem essa opção, serão recebidos pelos paroquianos do Decanato São José de Anchieta, nas cidades de Guapimirim e Magé, entre os dias 26 e 29 de julho de 2018.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page