top of page
Buscar
  • Foto do escritorMário Seixas

Festival de Inverno Sesc Rio

Atualizado: 8 de abr. de 2018

Um mix com mais de 50 atividades culturais esquentou a cidade de Teresópolis na 12ª edição do Festival de Inverno Sesc Rio




"Isso é só o começo" foi uma das canções de Lenine que anunciava a maratona cultural do Sesc, na Unidade Teresópolis. Música, teatro, dança, cinema, artes visuais, oficinas, workshops e palestras fizeram para da diversificada programação do festival.


“Fico muito feliz por assistir a um show com esta qualidade aqui na minha cidade”, relata Brian Santos sobre a abertura do Festival com o show "Chão" do cantor e compositor Lenine.

Com ingressos esgotados, a quadra do Sesc Teresópolis assistia atenta às novas canções do recente álbum e, em coro, cantava os grandes sucessos do artista. Neste ano, o Sesc retomou as atividades externas e, na Praça Olímpica, o público pôde prestigiar grandes nomes da música como Diogo Nogueira, Paralamas do Sucesso, Titãs e Zé Ramalho.


Coordenação de produção local


Em 2013, a MS participou da 12ª edição do Festival de Inverno Sesc Rio. Foi um longo processo de pré-produção e participação ativa na escolha de artistas e desenho da programação. O objetivo era falar diretamente com as expectativas do público local e trazer o novo, provocar outros olhares para a Arte nas mais diferentes linguagens.


Um dos grandes momentos foi ver desconstrução do galã Domingos Montagner para alegrar o público em geral com o espetáculo "La mínima"; um verdadeiro espetáculo da mais pura, verdadeira e rica arte circense.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page